No ultimo Culto de Jovens, feito nesse Sábado (16/04) na Sede da ADBR em Itajaí, o Pastor Renato fez uma pregação abençoada falando sobre Temor a Deus.
Nos dias de hoje, muitos pensam que ter Temor a Deus é ter medo dele, mas na verdade, ter Temor a Deus é ter reverência a ele, pois Deus não quer que os seus filhos e servos tenham medo de sua presença, mas que tenham a total reverência diante dele, mas como podemos ter essa reverência?
Para nós Jovens, ter reverência a Deus nos dias de hoje é muitas vezes rejeitar ao pecado, na maioria das vezes na área sentimental o inimigo lança muitas setas para tirar o jovem de sua Fé, cabe a nós repreender ao inimigo e vigiar para que ele não consiga o que tanto quer, nos tirar da presença do nosso Deus.
Para isso precisamos orar, precisamos nos revestir de toda a armadura de Deus, pois sozinho não temos forças para rejeitar o mal, rejeitar o pecado, pois o Inimigo bota pratos cheios em nossa mesa para que pequemos contra Deus, e para rejeitar à isso, precisamos estar revestidos do poder do Espírito Santo para que possamos dizer não ao mal, não a tentação e não ao pecado!
Ter reverência a Deus, ter Temor a Deus é respeita-lo também, é principalmente não fazer o que não agrada ao Senhor, ou seja, como falamos antes, rejeitar a todo o mal, pois o inimigo sabe sim o nosso ponto fraco e você acha que ele não vai investir para lhe derrubar? Ele investe ,querido, mas é o nosso Temor a Deus, ao Deus vivo que nós servimos que nos faz crer que podemos e conseguimos nos desviar do pecado, amando e servindo a Deus sob todas as coisas, em Nome de Jesus!
Amém!
Bom, esse foi um resumo da pregação feita pelo Pastor Renato (Líder dos Jovens) no ultimo sábado, esperamos que essa palavra tenha entrado no seu coração e tenha lhe fortalecido. Lembre-se Jovem, Deus está contigo, você é um Jovem Forte e tem promessas de Deus na sua vida, sempre Ore, pois Deus irá fortalecer o seu coração e irá lhe revestir do Poder do Espírito Santo em nome de Jesus!
Deus lhe abençoe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário